WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Quatro homens são presos em Diadema por roubar aparelho celular

Revólver calibre 38 e telefone móvel de outra vítima são apreendidos, junto a um dos integrantes

20/08/2021 22h03
Por: Carlos Garcia

 

Revólver calibre 38 completamente carregado e 06 projéteis intactos da arma, além de 02 aparelhos celulares roubados de duas vítimas, apreendidos junto aos quatro criminosos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º BAEP prendem quatro homens, nas avenidas Luís Carlos Prestes e Paranapanema, nesta sexta-feira (20), por roubar aparelho celular, a bordo de duas motocicletas com emplacamento adulterado.

Revólver calibre 38 e telefone móvel de outra vítima são encontrados pelos agentes, junto a um dos integrantes do grupo.

Segundo policiais, os suspeitos foram vistos durante patrulhamento no Jardim Campanário, mas, no decorrer do retorno, a fim de realizar a abordagem, um pedestre informou que, quatro indivíduos, dois em cada motocicleta, acabaram de roubar seu aparelho celular.

Eles perceberam a presença da viatura e tentaram escapar. Todavia, a dupla ocupante da moto branca, caíram durante a evasão pela via Luís Carlos Prestes e iniciaram a fuga a pé, mas, logo, sofreram a abordagem. Junto a um dos integrantes, agentes apreenderam revólver calibre 38 oxidado completamente carregado e ainda, 06 projéteis intactos, além do telefone móvel, roubado de uma das vítimas.

Conforme policiais, os dois suspeitos da motocicleta vermelha foram localizados na avenida Paranapanema e prontamente rendidos e, em posse do indivíduo que estava na garupa, mais um aparelho celular, “levado” de outro transeunte é recuperado.

Após verificar informações sobre as motos através do COPOM, P.Ms encontraram adulterações contidas em ambos emplacamentos.

Os quatro indivíduos estão presos no 3º Distrito Policial de Diadema, sob o delito de Roubo. De acordo com o Artigo 157º, o “quarteto fantástico”, pode cumprir pena de 04 a 10 anos reclusão.

Ambas vítimas do crime, tiveram seus respectivos aparelhos celulares restituídos.

 

Motocicletas com placas adulteradas, utilizadas pelos quatro indivíduos durante o crime - Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias