WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Polícia Militar prende homem por roubar motocicleta em Diadema

Ele é rendido após colidir contra poste de ferro durante fuga

23/08/2021 15h45
Por: Carlos Garcia
Motocicleta roubada na noite do último sábado (21), recuperada por agentes do 6º BAEP ; autor do crime está preso no 3º DP de Diadema - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem homem na noite do último sábado (21) pelo bairro Taperinha, município de Diadema, por roubar motocicleta, com valor aproximado de R$ 55 mil.

Agentes visualizam o suspeito, momentos depois de ele efetuar o crime e escapar de uma abordagem e, ao notar a presença de outra viatura, o indivíduo colide a moto contra um poste de ferro durante a fuga e tenta continuar a debandada, todavia, é rendido por P.Ms alguns metros à frente do local, de onde ocorreu o choque.

No decorrer da evasão, o homem abandonou revólver calibre 38, com numeração suprimida, além de 06 projéteis intactos da arma, encontrados pelos policiais, após questionamentos junto ao criminoso.

Ele está preso no 3º Distrito Policial de Diadema, onde inicia o cumprimento de pena, inserida no Artigo 157º, que prevê reclusão mínima de 04 a 10 anos.

A motocicleta foi restituída ao proprietário.

Ele1 - Criar site de notícias