WhatsApp

(11) 97970-0276

PORTE ILEGAL DE ARMA

Homem é preso em Diadema por porte ilegal de arma de fogo

Ele possui antecedentes devido a crimes de roubo

09/09/2021 17h18
Por: Carlos Garcia
Revólver calibre 38 e 04 projéteis intactos, além de aparelho celular, apreendidos junto ao indivíduo -Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No feriado da última terça-feira (07), pelo bairro Campanário, município de Diadema, Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem homem por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com agentes, ele possui antecedentes devido a crimes de roubo.

O homem e sua companheira, a bordo de um veículo, demonstram nervosismo após perceberem a presença da viatura, que realizava patrulhamento pelo bairro Campanário e, em razão deste comportamento, policiais efetuam a abordagem.

Junto a ele, P.Ms encontraram revólver calibre 38 com numeração suprimida, carregado de 04 projéteis intactos, além de aparelho celular. Ainda no decorrer da interpelação, ele alegou possuir antecedentes criminais por roubo.

Agentes conduziram o casal ao 3º Distrito Policial de Diadema, mas, somente o homem permaneceu no local, onde pode cumprir pena de 02 a 04 anos de reclusão, em virtude do Porte Ilegal de Arma de Fogo, conforme Artigo 14º, inserido no Estatuto do Desarmamento.

Ele1 - Criar site de notícias