WhatsApp

(11) 97970-0276

ATO INFRACIONAL

Dupla de menores é detida em posse de motocicleta e aparelho celular roubados

Segundo agentes, um dos adolescentes tenta desfazer da chave; ato determinante para a realização da abordagem

21/09/2021 23h39
Por: Carlos Garcia
Motocicleta roubada apreendida por P.Ms do 6º Batalhão em São Bernardo do Campo, junto a dupla de adolescentes - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão detém dupla de jovens na manhã desta terça-feira (21), pela rua Venceslau Pereira de Souza, bairro Cooperativa, município de São Bernardo do Campo, em posse de uma motocicleta e aparelho celular roubados.

De acordo com agentes, um dos adolescentes tenta desfazer da chave ao perceber a aproximação da viatura e, devido a esta ação, PMs realizam a abordagem.

No decorrer do patrulhamento pelo bairro, policiais receberam informações através do COPOM, de que uma motocicleta preta roubada, havia sido abandonada por dois indivíduos.

A dupla de adolescentes, com características idênticas reportadas na ocorrência, estava ao lado da moto. Conforme agentes, um dos menores arremessou a chave em direção à traseira do automóvel, estacionado sobre a via e, após este comportamento suspeito, ambos foram interpelados.

Segundo P.Ms, a motocicleta, bem como o aparelho celular, encontrados junto aos jovens contraventores, eram provenientes de roubo.

Após serem conduzidos para o 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, em virtude da prática do Ato Infracional, os adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa.

Ele1 - Criar site de notícias