WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dois homens são presos por roubar objetos e veículo de residência em Santo André

Segundo policiais, adolescente participante do ato infracional também é detido junto à dupla na cidade de São Paulo

29/09/2021 21h23
Por: Carlos Garcia
Veículo roubado em Santo André, recuperado por P.Ms no bairro de São Mateus, em São Paulo, restituído ao proprietário - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º BAEP prendem dois homens de 21 e 19 anos, nesta terça-feira (27), por roubar objetos e veículo de uma residência, situada na rua Farroupilha, bairro Parque Erasmo Assunção, município de Santo André.

Segundo agentes, adolescente de 17 anos participante do ato infracional também é detido junto a dupla na cidade de São Paulo.

No decorrer do patrulhamento pelo bairro Assunção, policiais receberam dados da ocorrência via COPOM e começaram as buscas e, logo, localizaram o veículo na Avenida Arthur Costa e Silva que, ao perceberem a presença da viatura, iniciaram fuga através da via Adelia Chohfi.

De acordo com agentes, ao longo da evasão, os suspeitos colidiram em diversos automóveis e abandonaram o carro no cruzamento entre a rua Sapopemba e Rodolfo Pirani e foram prontamente rendidos.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram carteira, dois aparelhos celulares, televisão, roubados na residência da vítima, além do revólver calibre 38, munido de 04 projéteis intactos, apreendidos junto ao trio.

A dupla confessou o roubo, efetuado na casa em Santo André. Ainda conforme os P.Ms, o adolescente confirmou ter participado deste ato infracional.

Os dois homens foram levados ao 49º Distrito Policial de São Mateus, onde podem cumprir pena, relativa ao Artigo 157º, que consiste em reclusão mínima de 04 a 10 anos e vão responder por Corrupção de Menor. Agentes conduziram o adolescente para a Fundação Casa.

O proprietário da residência roubada teve seu veículo e outros pessoais restituídos.

Revólver calibre 38 e 04 munições intactas, apreendidas junto a dupla - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias