No último sábado (02), mulher é salva por Policiais Militares do 24º Batalhão após sofrer tentativa de estupro, próximo a um matagal, situado na avenida Cidade Judaidet Marjayoun, bairro Eldorado, São Paulo.
O criminoso, a bordo de um veículo, simula estar armado e rende a vítima no ponto de ônibus localizado na Via Alda, adjunto à Estrada Pedreira Alvarenga, Jardim Marajá, município de Diadema, divisa com a capital paulista.
Após receber denúncia sobre o ocorrido, policiais encontraram o automóvel suspeito cercado de uma mata, próxima a avenida Cidade Judaidet. Segundo P.Ms, a moça procurou se defender dentro do automóvel, mas ele a agrediu com um soco no rosto e tentou enforca-la.
Conforme agentes, depois de levar nítida vantagem na luta física, o criminoso mandou a vítima despir a parte superior do corpo e descalçar o tênis e, ao ter dificuldades em tirar a calça dela, o infrator percebeu a chegada da viatura e evadiu-se com a mulher ainda a bordo do veículo.
Lesionada no rosto devido ao golpe desferido pelo criminoso, a moça foi abandonada na rua Josephina Gianinni Elias (Dona Bimba) e encontrada em desespero por policiais, que estavam à procura do acusado. Ela recebeu os primeiros socorros e relatou o ocorrido ainda na via.
A fim de localizar o criminoso, agentes colheram depoimentos e imagens de câmeras de moradores do bairro Pedreira e identificaram a residência do infrator, através da placa do veículo empregado na tentativa do ato libidinoso.
O automóvel foi encontrado no interior da garagem de um imóvel e, os P.Ms, abordaram e conduziram o acusado à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, onde está preso por Crime de Estupro. Conforme Artigo 213º, ele pode cumprir pena de 06 a 10 anos de reclusão.