WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Três homens são presos por efetuar saques ilícitos em diversas agências bancárias de São Caetano do Sul

Junto ao trio, agentes apreendem 70 cartões magnéticos e R$ 970

24/10/2021 22h19
Por: Carlos Garcia
Relógio dourado, 04 aparelhos celulares, 70 cartões magnéticos de várias agências bancárias, além de R$ 920 e 05 comprovantes de saques, apreendidos junto ao trio de fraudadores - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último sábado (23), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem três homens na rua Guido Aliberti, bairro Jardim São Caetano, por efetuar saques ilícitos em diversas agências bancárias pela quinta cidade mais populosa da Região do Grande ABC.

De acordo com agentes, são apreendidos 70 cartões e 970 reais junto ao trio de fraudadores e outros objetos.

Após receber denúncia da Caixa Econômica Federal, de que dois indivíduos realizam saques, em posse de vários dispositivos magnéticos, policiais foram até a agência local, situada no cruzamento da Estrada Lágrima com a rua Guido Aliberti, e encontraram os suspeitos no instante em que saíam do banco.

Conforme P.Ms, um dos homens percebeu a presença da viatura e tentou fugir em um veículo, entretanto, fracassa na empreitada. Ele continua a evasão acompanhado do cúmplice a bordo de uma motocicleta, mas ambos falharam na nova investida e sofreram a abordagem. Agentes conseguiram deter o último integrante do trio, que estava à espera dos companheiros nas proximidades do ocorrido.

No decorrer das buscas dentro do automóvel, foram encontrados 70 cartões magnéticos pertencentes a diversos bancos, 920 reais e 05 comprovantes de saques, além de 04 aparelhos celulares e relógio de pulso dourado, junto aos indivíduos.

O trio foi levado para a Polícia Federal de São Caetano do Sul e, posteriormente, encaminhado ao Distrito Policial Sede do município, onde está preso por Furto Mediante Fraude. Segundo o Artigo 155º, parágrafo 4º -B, eles podem cumprir pena de 04 a 08 anos de reclusão.

Policial encontra 70 cartões bancários clonados pelos três indivíduos dentro de um veículo - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias