WhatsApp

(11) 97970-0276

CONTRABANDO

Comerciante é preso em São Bernardo do Campo com 32.000 maços de cigarros contrabandeados

Policiais desconfiam do veículo que entra abruptamente em um estacionamento

27/10/2021 02h16
Por: Carlos Garcia
Cigarros contrabandeados do Paraguai apreendidos em estacionamento, situado na Avenida Faria Lima, Centro de São Bernardo do Campo - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último sábado (23), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem comerciante durante o descarregamento de 32.000 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai em um estacionamento, situado na Avenida Pereira Barreto, Centro de São Bernardo do Campo.

Agentes desconfiam de um veículo que acessa abruptamente o local e, após seguir o carro suspeito até o parqueamento, P.Ms visualizam a transferência das caixas para outro automóvel, realizada pelo indivíduo e efetuam a abordagem.

A mercadoria em questão, se trata de 32.000 maços de cigarros oriundos do Paraguai, avaliados em 140 mil reais, segundo a polícia.

O comerciante da região foi levado para a Sede da Polícia Federal de São Paulo, onde está preso por crime de Descaminho. Conforme Artigo 344º, ele pode cumprir pena de 01 a 04 anos de reclusão.

Carga está avaliada em R$142 mil, conforme agentes - Imagem: Polícia Militar

 

Parte dos 32 mil maços de cigarros contrabandeados, confiscado pela P.M junto ao comerciante local - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias