WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Esposa e marido são presos por roubar e desmontar diversos veículos em São Bernardo do Campo

Antes de cometer estes crimes, o casal mantém as duas filhas na residência sem cuidados de um responsável maior de idade

28/10/2021 13h37Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia
Veículo roubado e parcialmente desmontado pelo casal, encontrado por P.Ms da Força Tática - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares da Força Tática do 6º Batalhão prendem esposa e marido na rua Santiago, bairro Assunção, São Bernardo do Campo, na última terça-feira (26), por roubar e desmontar diversos veículos pelo município.

Segundo depoimento da mulher aos agentes, antes de sair para cometer estes crimes, o casal mantém as filhas de 08 e 04 anos em sua residência, sem os cuidados de um responsável maior de idade.

Os cônjuges foram vistos pelos policiais no local, onde, desmontavam um veículo e sofrem abordagem e, ao consultarem as procedências do automóvel por intermédio do COPOM, P.Ms constataram que o carro havia sido roubado na última segunda-feira (25) no bairro Assunção.

Após esta confirmação, agentes iniciaram as buscas dentro carro e encontraram simulacro de arma de fogo. A mãe das duas meninas informou que, ela e o marido, receberiam 500 reais por estes crimes.

Ainda durante interpelação, a mulher confessou a participação dela e de seu cônjuge em uma quadrilha especializada nestes delitos pela região, bem como, ela e o companheiro deixavam as filhas de 08 e 04 anos em casa sozinhas, a fim de praticar os atos ilícitos.

De acordo com P.Ms, ambos afirmaram ter roubado 07 veículos, todos no bairro Assunção. Vítimas relataram que o casal era extremamente violento e sempre sofriam agressões físicas e ameaças ao longo do crime.

As crianças abandonadas pelos cônjuges durante os delitos, foram resgatadas e levadas para 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e, posteriormente, conduzidas ao Conselho Tutelar do município. Os pais permanecerão presos no D.P da cidade por infrações de Roubo, Receptação e Abandono de Incapaz.

Segundo os Artigos 157º, 180º e 133º, o casal pode cumprir penas de 05 a 12, de 01 a 04 e, de 06 meses a 01 ano de reclusão, respectivamente.

Simulacro de arma de fogo utilizada pelos cônjuges nos crimes, localizada no interior do último automóvel , dos 06 roubados anteriormente - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias