WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO DE CARGA

Quadrilha é presa após roubar carga de bebidas em Diadema

Segundo policiais, o carregamento está avaliado em quase R$ 40 Mil

18/12/2021 10h28Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia
Caminhão de empresa de bebidas roubado pela quadrilha, recuperado pela P.M do 6º Batalhão - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã da última quinta-feira (16), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem quadrilha, composta por 06 integrantes, pelo roubo de um caminhão de empresa de bebidas, situada na avenida Fagundes de Oliveira, bairro Piraporinha, Diadema.

A mercadoria, avaliado em quase 40 mil reais é localizado em frente a uma adega, na rua Padre Damião Calixto Trajano, Bairro das Orquídeas, município de São Bernardo do Campo e, motorista e ajudante, são feitos reféns do bando instantes depois de sair da Companhia, a fim de efetuar as entregas.

Após receber relatos da ocorrência através do COPOM durante patrulhamento, os P.Ms perceberam um descarregamento suspeito de bebidas dentro do comércio, empreendido pelos indivíduos e realizaram a abordagem.

Policiais questionaram integrantes da quadrilha sobre a carga, mas forneceram informações desconexas, com objetivo de confundir as investigações. Entretanto, um dos membros do bando revelou que a mercadoria descarregada na adega era oriunda de roubo.

Ainda conforme agentes, junto ao grupo criminoso foram apreendidos 1.076 reais entre cédulas e moedas, 24 mil reais em folhas de cheque, além de 03 aparelhos celulares. O valor da carga recuperada está avaliado em R$ 39.356,19.

Os dois funcionários da empresa de bebidas, forçados sob ameaça, a auxiliarem no descarregamento passam bem e tiveram o caminhão da Companhia, dinheiro e outros pertences restituídos e retornaram ao trabalho.

O sexteto criminoso está preso no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde cumprem penas relacionadas aos delitos de Roubo, Formação de Quadrilha e Receptação. De acordo com os Artigos 157º, 288º e 180º, as respectivas reclusões são de 04 a 10, de 01 a 03 e de 01 a 04 anos de reclusão.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias