WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Polícia Militar prende homem por comprar veículo roubado

Ele demonstra nervosismo após perceber a presença da viatura no local

29/12/2021 10h53Atualizado há 3 semanas
Por: Carlos Garcia
Veículo roubado, comprado pelo receptador, recuperado pela P.M - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última terça-feira (27), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem homem pelo Bairro Dos Casa, município de São Bernardo do Campo, por comprar veículo roubado na cidade de Santo André.

De acordo com agentes, ele demonstra nervosismo ao perceber a presença da viatura no local e, em razão deste comportamento, logo, o suspeito sofre abordagem.

Auxiliados pela ferramenta COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), P.Ms encontraram sinais de adulteração na numeração do chassi e detectaram que, o veículo, foi roubado na última terça-feira (21) em Santo André.

Após ser questionado sobre esta irregularidade, o homem confessou aos policiais ter adquirido o automóvel bem abaixo do preço real de mercado. Conforme o site icarros, o modelo deste automotor, fabricado no ano de 2015, está avaliado em pouco mais de R$ 100 mil.

Com a finalidade de evitar a detenção, o indivíduo ofereceu a quantia de R$ 1.138 aos agentes e, devido esta atitude, recebeu voz de prisão imediata.

O homem permanece encarcerado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde cumpre sanção pelos crimes previstos nos Artigos 180º e 333º (Receptação e Corrupção Ativa). As penas somadas podem chegar a 16 anos de reclusão, caso o indiciado receba condenação máxima.

 

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias