WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso por tráfico de drogas em São Bernardo do Campo

Segundo policiais, os entorpecentes são apreendidos no interior da residência do criminoso

06/01/2022 17h52Atualizado há 2 semanas
Por: Carlos Garcia
Cadernos de anotações do tráfico, 03 balanças de precisão, 1.250 invólucros para embalar entorpecentes, 5,86 gramas de maconha, 240 de cocaína, 30 litros de lança-perfume, 10 comprimidos de anfetaminas, 04 aparelhos celulares, além de 04 facas, 04 munições calibre 38, simulacro de arma de fogo e 15 projéteis 09 milímetros, apreendidos na residência do traficante - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No bairro Jardim Thelma, São Bernardo do Campo, Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem homem por tráfico de drogas, após encontrar motocicleta utilizada na prática de roubos pela região no imóvel do indivíduo.

De acordo com agentes, os entorpecentes são apreendidos no interior da residência pertencente ao criminoso.

Policiais avistaram duas motocicletas na garagem de um imóvel ao longo do patrulhamento e notaram que, uma delas, era equivalente ao modelo usado pelo condutor em delitos de roubo efetuado nas adjacências.

Após adentrar a residência, agentes perceberam que um dos moradores do local, em posse da sacola, jogou o acessório sobre o muro e, questionado sobre o motivo da ação, ele relatou aos P.Ms ser incumbido de armazenar diversas espécies de entorpecentes em sua casa.

No decorrer das buscas por todo imóvel, policiais encontraram 5.860 gramas de maconha, 240 de cocaína, 30 litros de lança-perfume, 10 comprimidos de anfetaminas, 03 balanças de precisão, etiquetadora manual, 04 facas de cozinha, 04 telefones celulares, 1.250 embalagens vazias destinadas a acondicionar as drogas fracionadas, cadernos de anotações, 04 munições calibre 38 e 15 projéteis 09 milímetros, além de simulacro de arma de fogo, apresentada pelo indivíduo durante a abordagem.

O homem está preso no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo devido ao flagrante do crime de Tráfico de Entorpecentes. Segundo o Artigo 33º, ele pode cumprir pena de 05 a 15 anos de reclusão.

A motocicleta da qual agentes suspeitaram ser utilizada em roubos nos bairros do município, razão que levou os P.Ms adentrar na residência do traficante, estava em situação regular.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias