WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Polícia Militar descobre desmanche de motocicletas clandestino em Diadema e prende três homens

De acordo com agentes, 05 motos são encontradas nos fundos do imóvel

28/10/2021 18h14Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia
Motocicletas encontradas em residência usada  como desmanche pelo trio - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (27), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) descobrem desmanche clandestino de motocicletas, situado no Centro de Diadema e prendem três homens, a partir de denúncia anônima.

Conforme agentes, 05 motos são encontradas nos fundos do imóvel, duas delas completamente desmontadas e as peças disponíveis para comercialização ilegal.

Após receberem a queixa, policiais visualizaram dois homens em frente ao local, um deles foi prontamente rendido. O segundo suspeito adentrou a residência, com a finalidade de evitar o flagrante, mas, fracassa em sua tentativa e sofre a abordagem.

Ao longo das buscas no interior do desmanche clandestino, agentes encontraram o terceiro integrante e diversas peças retiradas de outras motocicletas, além de outras 05 motos intactas e caixa de ferramentas e, segundo os P.Ms, todas eram oriundas de furto, realizado na última segunda-feira (25).

André, um dos membros do trio, alugava o imóvel no valor de 1.200 reais. Ainda conforme os policiais, em média, desmontavam de 05 a 10 delas ao dia. Ele cobrava R$100 para desconjuntar cada veículo deste porte.

Os três homens, que possuem antecedentes criminais, estão presos no 3º Distrito Policial de Diadema pelo crime de Receptação e podem cumprir pena de 01 a 04 anos de reclusão.

Motos inteiras e outras já desmontadas, além de capacetes das respectivas máquinas e caixa de ferramentas, localizadas no imóvel alugado por um dos criminosos por R$1.200 - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias