Na última quarta-feira (08), Policiais Militares da Força Tática, em cumprimento da Operação Escudo, aprendem aproximadamente 06 quilos de entorpecentes no interior de uma residência, situada na rua Caviúna, bairro Eldorado, município de Diadema.
De acordo com agentes, no interior da residência são encontrados 5.485 invólucros de drogas, além de rádios comunicadores e mochilas.
No decorrer do patrulhamento sobre a rua Caviúna, próximo à viela Passagem Ferreira, policiais perceberam dois indivíduos, aparentemente em fuga e, depois iniciarem o acompanhamento da dupla suspeita, a P.M foi atraída por um forte odor de entorpecentes, oriundo de alguma residência desta travessia.
Após suspeitar da olência, os agentes notaram através da fresta da janela de um cômodo, grande quantidade de entorpecentes e adentraram o local.
Segundo os policiais, no interior da residência haviam 1.651 invólucros de cocaína, 818 de crack, 2.993 de maconha, 29 de haxixe, além de 14 rádios comunicadores e várias mochilas.
Ainda conforme a P.M, foram realizadas algumas abordagens junto aos vizinhos, a fim de encontrar o responsável pelos entorpecentes encontrados na casa. Entretanto, eles alegaram desconhecer o fato. Os agentes acreditam que estes depoimentos sejam receio destes moradores de sofrerem retaliação.
A dupla suspeita de participar do tráfico está foragida. A Polícia Militar vai continuar com a Operação Escudo na região.