WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Homem é preso com motocicleta roubada em São Paulo

Ele percebe a presença da viatura e tenta a evasão, sem sucesso

30/01/2024 21h52Atualizado há 1 ano
Por: Carlos Garcia
Motocicleta roubada em novembro de 2023 recuperada e devolvida ao proprietário pela P.M  - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 27º Batalhão Metropolitano prendem homem na rua Mancio Lima, bairro Grajaú, Zona Sul de São Paulo, na última segunda-feira (29) por conduzir uma motocicleta roubada.

Segundo agentes, o suspeito, que guia a moto sem capacete, em sentido proibido da via. percebe a presença da viatura e tenta a evasão. Entretanto, o êxito na fuga não ocorre da forma esperada.

Interpelado, ele permaneceu em silêncio. No decorrer da vistoria por toda motocicleta, policiais detectaram algumas situações irregulares no veículo como numerações removidas do chassi e do motor, além de queixa de roubo, efetuado em novembro do ano anterior. Este último, verificado após pesquisa detalhada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

O homem foi conduzido ao 48º Distrito Policial de São Paulo, onde está preso pelo crime de Receptação e adulterações de sinais de identificador de veículo automotor. Conforme os Artigos 180º e 311º, as penas aplicadas nestes delitos são de 01 a 04 e de 03 a 06 anos, respectivamente.

O verdadeiro proprietário teve a motocicleta restituída.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias